Táticas

Over e Under 0,5

Escrito por Mario SAM

Umas das técnicas que eu mais gosto de usar (porque é onde ganho com mais frequência) é o mercado de gols. Onde existem algumas opções de entrada, mas hoje falaremos apenas do Over e Under meio gol.

Como assim meio gol?

Todo mundo sabe que não existe “meio gol”, assim como não existe estar “meio grávida”. E no início eu tive um pouco de dificuldade em entender também.

Over 0,5 é 1 gol marcado. O placar de 1×0 significa que bateu over 0,5.

Under 0,5 é sem gols. O placar de 0x0 significa que bateu under 0,5.

Onde fazer meio gol?

Vamos pegar como exemplo o jogo Arsenal x Man. City. Lembrando que podemos fazer entradas tanto no Desporto quanto no Intercâmbio.

No Desporto, encontramos duas opções de Over/Under. Que seriam o HT e FT. Onde HT significa Half Time (primeiro tempo) e FT significa Full Time (à qualquer momento até o final do tempo regulamentar).

No primeiro tempo você pode entrar no Over/Under até 5.5 (6 gols). E por todo o jogo você pode entrar no Over/Under até 8.5 (9 gols).

Já no Intercâmbio é levemente diferente. As opções vão até 8.5 e ficam no menu à esquerda, e normalmente não temos a opção HT (primeiro tempo). Como este jogo do exemplo é bem movimentado, a opção HT aparece no final do menu à esquerda, e vai até Over/Under 2.5.

Quando entrar no Over?

A resposta mais sincera seria: sempre! Pois a premissa básica do futebol é fazer gol. No entanto, existem 11 jogadores de um lado impedindo o outro time de marcar, e isso as vezes é bem eficiente.

Atacante. É muito importante que um dos dois times tenha um bom atacante, um matador, alguém que chuta pro gol sempre que a oportunidade aparece. Se os dois times possuem bons atacantes, as chances de ter um gol na partida aumentam bastante.

Zagas improvisadas. É bem comum os times ficarem desfalcados, tendo que usar jogadores reservas, e até mesmo improvisando outros jogadores na posição de zagueiro. Quase sempre sai gol nestes jogos.

Jogos importantes. Jogos que são considerados clássicos, ou que dependem do resultado para não cair, ou para se classificarem, costumam ter gols.

Troca de técnico. Muitas vezes quando os jogadores estão tentando “derrubar” um técnico, eles costumam perder uma sequência grande de jogos, ou seja, tomam ao menos 1 gol. E quando um novo treinador estréia, ele quer ganhar, e os jogadores se esforçam bastante para marcar 1 gol.

Mudou a formação. Quando um técnico muda sua formação, tirando um zagueiro, e colocando outro atacante, fica claro o desejo dele de marcar um gol e buscar o placar.

Existem ainda outro diversos fatores que podem ser observados e lidos durante um jogo que favorecem a entrada no meio gol. Podemos falar sobre eles em outra oportunidade.

Quanto entrar?

Isso vai depender da sua estratégia. Você deve ter uma gestão de banca e uma stake definida. Vamos usar como exemplo, que sua stake seja de U$5 dólares.

Você vai colocar os 5 dólares de uma só vez? Em qual Odd?

Se o jogo começou frenético, com os dois times atacando e criando boas oportunidades, é bem possível que o gol saia cedo. Nesse caso sim, você poderia entrar a stake cheia. O mesmo acontece no final do jogo. Se nos últimos 10 minutos de jogo os times pararam de defender, e estão desesperados pelo gol, também vale entrar a stake cheia.

Tem uma estratégia que eu uso quando o jogo está bom, mas o gol é imprevisível demais – pode sair gol no próximo minuto ou nos acréscimos.

Eu vou partir os 5 dólares em entradas menores. Por exemplo, quando a Odd do 0,5 bater 1.5 eu entro U$2 dólares. Agora eu espero… se o gol não sair, a Odd vai bater 2.0, então eu entro mais U$2 dólares, e espero. Se o gol não sair, em algum momento a Odd vai bater 3.0, então eu entro o último dólar U$1, totalizando U$5 da stake.

Claro que, nesse meio tempo, se o jogo mudar, se alguém for expulso, se o atacante machucar, etc, etc, etc. Eu posso interromper minhas entradas subsequentes, pois as chances do gol sair podem diminuir. E se o gol sair muito rápido, eu não vou ganhar a stake cheia, mas pelo menos vou ganhar alguma coisa. E poderei usar outra parte da stake, ou mesmo o lucro do meio gol, para fazer uma nova entrada.

Sempre tem mais

Sempre vai faltar falar alguma coisa, pois isso aqui é apenas um pequeno artigo sobre o assunto. Em outra oportunidade vamos falar um pouco sobre o mercado de Under e suas estratégias.

Se você quiser compartilhar suas experiências e idéias sobre este mercado de Over/Under, entre em contato e me mande uma mensagem.

Aproveite para me seguir nas redes sociais e fique ligado aqui no blog, que sempre tem novidade.

Sucesso!

Sending
User Review
0 (0 votes)

O Autor

Mario SAM

Minhas redes sociais estão aí... vem comigo... eu continuo estudando e quero compartilhar tudo que estou aprendendo com você!