Táticas

Ganhando a múltipla com proteção no contra jogo

Escrito por Mario SAM

Alguém provavelmente já pensou nessa estratégia, e já deve ter publicado um passo-a-passo sobre ela. Mas, eu acabei descobrindo sozinho, experimentando, e adaptando ao meu jeito de jogar.

Por onde começa?

Tudo começa por uma múltipla. E não importa o tamanho. Pode ser um múltipla criada no mercado de Desportos, ou a múltipla da sua rodada grátis da Betfair (que foi onde eu “descobri” essa estratégia).

Uma questão de oportunidade

Infelizmente não é algo que você possa aplicar constantemente, em todos os jogos ou rodadas. É uma oportunidade que surge mediante os resultados apresentados nos jogos. Vamos aos exemplos:

Na sua rodada grátis, você criou uma múltipla de 5 partidas (1×2). Nem todos os jogos ocorrem ao mesmo tempo (existem exceções), e a última partida quase sempre acontece isoladamente.

Isso significa que… você pode acertar os 4 primeiros resultados da múltipla. O que já garante algum lucro para você, pois com apenas 4 acertos você já deve receber algo entre 0.15 à 0.90 centavos de dólares.

E é justamente essa oportunidade que a gente busca. Obter 4 acertos na múltipla e ficar dependendo do último jogo da rodada.

Quando chega a hora?

No exemplo acima, eu estava dependendo apenas do empate entre Norwich x Sheffield para vencer a múltipla (mas o Sheffield venceu de virada).

Estes 4 acertos me renderam 0,65 dólares.

Isso significa que… se eu tivesse utilizado este valor, para apostar contra-o-empate no mercado de Intercâmbio, meu lucro poderia ter sido bem maior.

Então antes de iniciar a última partida (ou mesmo durante o jogo), você pode fazer esta “proteção virtual”. Pois se acertar na múltipla, deve receber algo em torno de $15 a $50 dólares. E se errar, ainda recebe algo entre $0.15 – $0.90 mais o valor do Intercâmbio (a depende da Odd do momento).

Desenvolvendo estratégias

Quando você começa a entender e a observar de perto o funcionamento desta estratégia, algumas idéias começam a surgir. Por exemplo:

Se você pode obter 4 acertos e garantir uma proteção no último jogo, então o ideal seria que a Odd no Intercâmbio esteja bem baixa, para aumentar seu lucro no Lay (reduzindo seu risco).

Mas para ir contra o favorito, obrigatoriamente você precisa ter feito um Back ao favorito na múltipla. Então tenha sempre esse olhar clínico… evite entrar na zebra ou no empate do último jogo da rodada, mesmo que este seja seu palpite mais forte, pois isto atrapalha o rendimento da sua proteção virtual.

Outras idéias podem ser colocadas em prática também. Digamos que você fez Back no time da casa, e eles abriram o placar (1×0), então no momento, você está acertando todos os resultados da sua múltipla. A Odd do time da casa caiu, e você tem a oportunidade de fazer um Lay no Intercâmbio (durante o jogo) para garantir um lucro maior, caso o visitante consiga empatar ou virar o jogo.

Nunca sei se faltou falar alguma coisa importante, por isso, se ficar alguma dúvida, ou tiver alguma sugestão de melhoria, entre em contato para conversar comigo. Não se esqueça de me seguir também nas redes sociais.

Sucesso!

Sending
User Review
0 (0 votes)

O Autor

Mario SAM

Minhas redes sociais estão aí... vem comigo... eu continuo estudando e quero compartilhar tudo que estou aprendendo com você!