Movimentar Dinheiro

Como Enviar Dinheiro para Payoneer

Escrito por Mario SAM

Payoneer é um meio de pagamento online, aceito em milhares de sites, que oferece uma conta bancária virtual, opções internacionais de moedas (dólar, euro, libras, etc), além de um cartão de crédito internacional pré-pago (impresso, e enviado para sua casa) que você pode usar em qualquer lugar (que aceite cartão).

Caso você não tenha…

Se por um acaso, você ainda não tenha uma conta na Payoneer, clique aqui, ou copie/cole o link abaixo para criar sua conta aproveitando o bônus:

https://share.payoneer.com/nav/CaXSip_MMeZfyIP-qA-SHi-Yiq–KvvEVfPZxLb4FRUm8Kv4irMYulQci9LzFCZme25YtgkwJBiCGMqay5zaag2

Ao movimentar U$1,000 dólares na sua conta, a payoneer deposita U$25 dólares para você e mais U$25 dólares para mim.

Esses bônus podem mudar sem aviso prévio!

Maneiras de enviar dinheiro

Há neste momento (em que escrevo) três maneiras de enviar dinheiro para sua conta.

Solicitar um pagamento

Particularmente, esta opção eu nunca utilizei. Ela funciona como uma nota de pagamento por serviços prestados.

Quando tentei usar, o sistema solicitou alguns documentos, como se eu fosse uma empresa e precisasse comprovar isto – já que estou prestando algum tipo de serviço e cobrando por isso.

É um meio mais comercial de enviar dinheiro para sua conta.

Global Payment Service

Nesta opção você cadastra suas contas bancárias internacionais (fornecidas pela própria payoneer). Eu cadastrei duas contas, uma para dólares e outra para euros.

Para enviar dinheiro, basta fazer uma transferência “normal” para uma conta bancária no exterior. Por exemplo, se você tem uma conta no Paypal, você pode cadastrar diversas contas bancárias para solicitar depósito.

Eu cadastrei o banco em dólar no Paypal e solicitei a transferência. Na época funcionou sem problemas.

Fiz o mesmo na minha conta da Betfair, cadastrei a conta em euros e solicitei a transferência. Também funcionou sem problemas.

Infelizmente uma mudança nos termos e condições dos sites da Paypal, da Betfair, ou da Payoneer, podem fazer tudo isso parar de funcionar.

Empresas de pagamento

Lembro de ter usado essa opção alguns anos atrás. Basicamente era transferir saldo Payoneer para outra conta Payoneer.

No entanto, agora, aparentemente a empresa que vai enviar o dinheiro precisa se cadastrar como empresa na Payoneer. E possui outro propósito.

Digamos que você se cadastrou no site Workana (para freelancers). Ao fazer alguns trabalhos, seu saldo no workana vai aumentar, e você pode solicitar a transferência deste saldo para sua conta bancária, sua conta do paypal, ou para sua conta da payoneer.

Não é perfeito

Das vezes que eu precisei… o mais fácil foi transferir saldo do Paypal para o Payoneer. Mas não sei até quando essa forma vai funcionar.

Tem site que não vai aceitar seu banco internacional, por exemplo o Google. E pode ser que algum site também não aceite seu cartão de crédito internacional (porque o endereço cadastrado é diferente do seu endereço de residência).

Continuarei buscando por opções melhores ou similares, então fique ligado aqui no blog.

Sucesso!

User Review
0 (0 votes)

O Autor

Mario SAM

Minhas redes sociais estão aí... vem comigo... eu continuo estudando e quero compartilhar tudo que estou aprendendo com você!