Menu

Perdi a banca inteira fazendo Over 0,5

No post anterior, mostrei meu passo-a-passo para sair de $100 à $1000 em um mês de trabalho com o trader esportivo. E grande parte da técnica utilizada, foi justamente com Over 0,5.

Caso você esteja começando agora e não saiba exatamente o que é um Over 0,5… basicamente estou apostando que vai sair pelo menos UM gol no jogo.

Quando eu uso Over 0,5

O mais inteligente seria apostar no Over 0,5 quando um dos times tem uma zaga muito fraca, ou um dos times possui um ataque muito poderoso, e o histórico dos confrontos mostra muitos gols.

Claro que existem outras questões relacionadas que devemos analisar, mas vamos deixar isso para um post específico sobre Over 0,5.

A estratégia que eu não segui

Quando a análise mostra que o jogo vai ter poucos gols, e mesmo assim você acredita que vai sair pelo menos um gol. O interessante é que você entre também no Under 3,5 (menos de 4 gols no jogo).

Pois assim, o seu lucro no Under 3,5 protegeria seu investimento no Over 0,5 (no caso de terminar 0x0).

Como descrevi no outro post (de $100 a $1000), à medida que o tempo vai passando, eu continuo fazendo novas entradas no Over 0.5, pois estou acreditando que vai sair o gol.

Só que existe um limite… o limite da sua stake. Você deve respeitar seus limites para evitar perdas maiores.

Por fim, se você estava acreditando em gol no começo do jogo, e já está chegando aos 80′ minutos e o gol ainda não saiu… meu querido… não vai sair gol não, aceite a perda, retire do mercado o pouco que restou, e faça algum lucro no Under.

Perdendo tudo em 2 jogos

Agora que você já sabe como eu opero, vamos ao grande desastre.

Dia 31/01/2017, jogo Sunderland x Tottenham pela Premier League.
O Sunderland estava na lanterna, o Tottenham vinha de 5 vitórias consecutivas, inclusive batendo o líder Chelsea (que não perdia à 13 jogos). O histórico recente de confrontos entre os times sempre com over 3,5.

Comecei a assistir o jogo, e estava frenético. Chutes na trave, pressão, gol anulado, técnico tirando meio campo para colocar outro atacante e pressionar ainda mais. Era GARANTIDO que iria sair gol. Tottenham muito superior, com média de 2.2 gols por jogo.

O que eu fiz? O óbvio! Fui colocando cada vez mais dinheiro no Over 0,5 até os 75′ minutos de jogo. Um total de $650 (minha banca era de $1.150).

Aos 85′ eu comecei a desconfiar: “talvez não saia gol”.
Mas o estrago já estava feito, a perda era enorme, e o lucro caso saísse um gol, seria lindo!!!

Então o que eu fiz? Fiquei assistindo incrédulo o jogo terminar em 0x0.

Como todo bom trader deve fazer… não entrar em mais nenhum jogo no dia com intenção de recuperar valores, deve parar, refletir, respirar, analisar o erro, e voltar no dia seguinte. Foi o que eu fiz.

O dia seguinte

Dia 01/02/2017, jogo Auxerre x St Etienne pela Copa da França.
Auxerre joga a segunda divisão da França, ambos os times fizeram muitos gols nos jogos de Copa, o confronto direto sempre com gols (sempre over 1,5). E jogo de Copa, eles precisam fazer gol, senão vai para prorrogação e penaltis.

Com 3′ minutos de jogo já teve um gol anulado por impedimento. E continuou frenético, com bolas na trave, muita correria, pênalti não marcado, etc.

De novo, era GARANTIDO que iria sair um gol. Então o que eu fiz?

Sim, exatamente a mesma cagada do dia anterior. Fui entrando cada vez mais dinheiro no Over 0,5, até minha banca zerar. Foram $500 de uma vez só.

O lucro desse único gol me faria recuperar grande parte da perda do dia anterior, eu estava até feliz… até chegar os 85′ e eu perceber que ninguém estava mais correndo em campo.

O jogo terminou 0x0 e foi para prorrogação. Perdi toda minha banca. Logo que começou a prorrogação, ainda no primeiro tempo, o Auxerre fez 2 gols.

Onde errei?

Você já deve ter notado que o erro não foi a técnica do Over 0,5. Que aliás, me deu muito lucro antes de me quebrar.

Eu errei por não seguir a estratégia. Devia ter mantido o limite da stake, que no meu caso era de 25% da banca. Errei por não ter feito nenhum tipo de proteção, como um Under 3,5. E errei mais uma vez por não ter aceitado que o jogo terminaria em 0x0 e insisti até o final por causa do possível lucro do gol.

Claro que o fator psicológico me afetou muito. Pois o lucro possível desse jogo aumentaria em muito minha banca, em uma tentativa desastrosa de tentar recuperar a perda do dia anterior, coisa que nunca devemos fazer.

Em resumo

O problema na verdade não foi a técnica do Over 0,5… e sim a maneira como eu a utilizei. A gestão da banca também foi um desastre, ao fugir da stake padrão. A estratégia – ou falta de estratégia – para uma proteção no Under. E principalmente o fator psicológico que me fez ficar até o final do jogo acreditando, pelo possível lucro do gol (para recuperar a banca).

O pior, é que eu dei uma pesquisada na internet, sobre quebra de banca, e parece que TODO MUNDO que quebrou a banca passou exatamente pelo mesmo que eu, cometeram exatamente os mesmos erros.

Isso é positivo… pois existe um padrão no erro. Tudo que devemos fazer é alinhar nossa estratégia para fugir dessa sequência desastrosa.

Bora começar a operar com inteligência? Acesse o site da Betfair através do link (https://goo.gl/5u3eov) e garanta seu bônus de boas-vindas.

Sucesso!

Realizador!

Realizador!
Seja avisado por email sempre que um novo conteúdo for publicado no blog!