Menu

Banca de $100 a $1000 em um mês! (sem usar bônus)

Não tenho nenhum truque ou fórmula mágica para entregar. Na verdade quero apenas mostrar um pouco do trabalho que tive para levar minha banca de $100 a $1000 em um mês de trabalho como trader esportivo.

Para ser mais exato, na verdade o ponto de início não foi $100 e sim $92. E o valor final não foi de $1000, e sim de $1352.

Não fiz uso de nenhum bônus, de nenhuma outra casa de apostas, todo trabalho foi feito na Betfair.

Foi sorte ou estratégia?

Provavelmente um pouco de cada. Pois eu estava começando e testando muita coisa, experimentando técnicas, desenvolvendo minha gestão de banca, conhecendo times, torneios, etc.

Abaixo vou detalhar um pouco mais minha caminhada. Mas já adianto que foi uma atitude agressiva como trader, veja…

A gestão da banca

Como eu iria operar com $92 em conta? Primeiro eu arredondei virtualmente para $100, depois decidi que minha stake por jogo seria de 25%, ou seja, operar com $25 por jogo (a grande maioria prefere começar com 10% da banca).

Agora um detalhe muito importante que pode ter alavancado meus ganhos. Foi o fato de reutilizar meus ganhos como se fossem bônus, para aumentar minha stake, por exemplo:

Fiz um jogo com stake de $25, e ganhei $10.

No próximo jogo, eu ainda vou operar com $25, porém, pego parte do meu lucro do dia ($10) e acrescento à minha próxima stake, ou seja, vou operar com $35 na próxima partida. (as vezes pegava apenas parte do lucro, ex. $5).

A cada semana minha stake por jogo aumentava. E eu sempre arriscava perder meu lucro do dia (ou parte dele).

As perdas

Sim, eu perdi bastante. Principalmente quando fugia da minha própria estratégia, ou quando testava algo novo. Claro, a gente também perde por azar (aquele gol que foi anulado, ou aquele pênalti mal marcado), e eventualmente a gente faz uma análise errada do jogo.

Semana 1: ganhei 10 jogos e perdi 1 – banca de $92 para $223
Semana 2: ganhei 09 jogos e perdi 5 – banca de $223 para $317
Semana 3: ganhei 11 jogos e perdi 2 – banca de $317 para $467
Semana 4: ganhei 28 jogos e perdi 6 – banca de $467 para $795

O mês foi longo, de 31 dias, então tivemos mais uma semana.

Semana 5: ganhei 27 jogos e perdi 5 – banca de $795 para 1.352

Nesse momento você pode pensar “ele ganhou bem mais do que perdeu, foram 85 jogos com lucro e apenas 19 com prejuízo!“… não, não, não.

Monetariamente, óbvio que eu juntei $1.352, mas perdi nesse mesmo período $1.638, ou seja, esses 19 jogos que eu perdi representaram 55% da minha banca.

Sem estas perdas, em um mês eu teria saído de $92 para $2990.

As técnicas

Como estou aprendendo ainda, estou indo no mais simples:

– Over 0,5 e 1,5 (às vezes 2,5)
– Back ao Favorito

Vez ou outra eu tento um Under 3,5, uma proteção no placar exato, e até mesmo um back ao favor da zebra.

As estratégias

Para aplicar as técnicas acima, eu procurava jogos com tendência de over, e para fazer back ao favorito, procurava por times que estivessem em boa fase, de preferência jogando em casa, e com motivação para ganhar (como assumir a liderança do campeonato, ou bater recordes).

Se eu entrei a favor do favorito (back) no começo jogo (0x0), e o favorito faz o gol, eu já posso fechar a posição no lucro, e reinvestir esse lucro no próprio jogo.

Eu também fiz uma loucura que deu certo, e que poderia ter dado certo outras vezes.. porém é muito arriscado, e resolvi nunca mais fazer (para evitar problemas cardíacos).

Digamos que entrei $50 no over 1,5… e o jogo está 1×0 com 80’… se aproximando do final, e os jogadores começam a amarrar, fazer muitas faltas, e muitas substituições (vai terminar 1×0 e vou perder meus $50).

Nesse momento eu decidi entrar no Under 2,5… um valor que me gere $50 de lucro, para cobrir meu prejuízo do over. O problema, é que eu precisei entrar um valor muito alto, por volta de $300 (porque a odd estava muito baixa).

Nesse caso deu certo… mas eu corri o risco de perder $300 ao invés de perder apenas $50. Por isso eu nunca mais repeti essa estratégia.

Outra estratégia que usei com frequência no Over 0,5… digamos que você tenha uma stake de $100 para esse jogo, e a odd do 0.5 está em 1.1. Nesse momento eu entro $50, quando a odd chegar a 1.2 eu entro mais $30, depois com odd 1.3 eu entro mais $10, e se a odd chegar a 1.4 antes do gol sair, eu entro mais $10 para completar os $100 (tudo no over 0,5).

Isso não funcionou 100% das vezes, mas no final das contas eu acabei ganhando mais do que perdi. Claro que o número de vezes que eu vou acertar depende dos jogos que eu decidir operar.

Em resumo

Foi um mês corrido, muito trabalho e dedicação, além de muita emoção nos jogos. hehe

Com técnica, estratégia, e gestão de banca você pode fazer muito melhor do que eu. Basta criar sua conta lá na Betfair e iniciar os trabalhos.

Link para cadastro com bônus: https://goo.gl/5u3eov

No próximo post vou mostrar como eu perdi toda minha banca em apenas 2 jogos, de quem foi a culpa? da técnica? da estratégia? ou da gestão de banca?

Sucesso!

Realizador!

Realizador!
Seja avisado por email sempre que um novo conteúdo for publicado no blog!